Apresentação do blog

Olá meus diamanteeeees!

Hoje, eu vim cá para vos apresentar o meu blog o Unicamente Jessy, foi criado hoje 😂 eu sou a Jesuína Custódia, mas podem me chamar de Jessy, no meu blog eu vou tratar assuntos sobre cabelo, algumas vezes sobre autoestima e comida, espero que o meu trabalho vos agrade, fiquem atentas e atentas que vem por aí muita coisa boa.

Deixem cá perguntas, conselhos, sugestões e as responderei

Muitas beijocaaaaaas 😘

Olá Jessylovers!😍

Publicado por Jesuineteixeira

Olá! Eu sou a Jesuíne Custódia, tenho 19 anos, estudante universitária de Economia, sou Angolana, uso o cabelo crespo, resindente em Angola-Luanda, eu vim cá partilhar convosco tudo o que aprendi cuidando de cabelo, falarei um pouco sobre autoestima e comidas, beijocas meus diamantes ❤💎

5 comentários em “Apresentação do blog

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora